Bem vindo ao nosso Sindicato   •

FECOMBASE se reúne com diretores do SEC Catu

21/09/2016 - 09:51

A FECOMBASE através do seu presidente Marcio Fatel esteve ontem (20) em visita a sede do SEC Catu. Com objetivo de cada vez mais estreitar as relações com a base, realizando encontros periódicos com as diretorias sindicais, a Federação da continuidade ao projeto das reuniões itinerantes na base.

Nestes encontros os diretores trocam ideias, experiências, debatem a pauta política atual, estratégias de luta sindical e abre um espaço para que os diretores exponham assuntos de sua escolha. “Nós da Federação não abrimos mão do corpo a corpo, precisamos estar sempre articulados e em contato sempre”, afirma o Presidente.

O corpo diretivo do Sindicato, presidido pela companheira Magnovanda Paim, á formado exclusivamente por mulheres comerciárias que escutaram atentamente e interagiram com perguntas sobre diversos assuntos assuntos abordados pelo Presidente como: reforma trabalhista, previdenciária, eleições 2016 e assedio moral, momento em que contou com a esclarecedora explanação do assunto, pelo advogado, assessor jurídico da Federação Cesar Cabral.

“Estamos muito contentes com o retorno da valorosa e combativa companheira Magnovanda Paim, após este breve afastamento para cuidar da sua saúde. Precisamos de pessoas assim, que voltam fortes e mais experientes da guerra”, declara Marcio Fatel.

Sindicato dos Empregados no Comércio de Catu - BA
Rua Antonio Balbino, 24 - Centro - Catu / BA